Florianópolis, 11 de dezembro de 2018

Cancelamento de Inscrição

 
1.      Documentos para requerer cancelamento de inscrição:
  • Preenchimento de requerimento de cancelamento (clique aqui para imprimi-lo)
  • Comprovante do INSS ou publicação  no Diário Oficial (funcionários públicos), no caso de aposentadoria, ou
  • Copia da CTPS: página da foto, página onde consta à saída das atividades profissionais ou anotação do atual emprego (outra área) e da página posterior em branco;
  • Devolução da credencial profissional
  • Estar em dia com as anuidades perante o Sistema CONTER/CRTR’s e não estar respondendo a processo ético e/ou administrativo
Conforme determina a Resolução CONTER nº 014/2009, o profissional que solicitar o cancelamento de seu registro anterior ao vencimento da anuidade em curso (10/03), ficara isento do pagamento da mesma. Após o vencimento, o profissional irá efetuar o pagamento na forma proporcional, ou seja, ao meses que antecederam o pedido de cancelamento.

 


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