A partir desta segunda (14/12), inicia-se o envio dos boletos, via correio eletrônico. Verifique a caixa de Spam para conferir se o e-mail não foi recebido como “Lixo Eletrônico”.
O boleto esta sendo encaminhado pela empresa IfClick, contratada pelo CONTER, via licitação, para a distribuição.
A anuidade pode ser dividida em 5 vezes, com vencimento no dia 10 de cada mês, a partir de janeiro. Para solicitar parcelamento, entre em contato com o CRTR até 10 de janeiro de 2021. Se quitado até 10 de janeiro, há um desconto de 12% sobre o valor total para inscrição principal.
A partir de 11 de janeiro de 2021, não há descontos. Se preferir, baixe diretamente pelo site https://www.crtrsc.com.br/servicos-on-line ou solicite por e-mail.
Para garantir que você receberá as principais informações do Conselho, certifique-se de que o seu e-mail está devidamente atualizado. Atualize os seus dados no Portal CONTER, em “Atualização Cadastral”, na página inicial, ou diretamente neste link: https://servidorconter.com/servicos/atualizacao_cadastral.asp?codigo_cliente=11
Ao realizar a atualização, você também estará apto a receber gratuitamente a nova Carteira de Identidade Profissional, que foi modernizada, e contará com um aplicativo para você portar o documento em seu smartphone. O prazo é 10 de Janeiro. Em consonância com a Lei Proteção de Dados, de nº 13.709/2018, informamos que os e-mails dos profissionais foram compartilhados, exclusivamente, com a empresa IfClick, responsável pela distribuição dos boletos. Para tanto, foram observados todos os requisitos garantidores da segurança de dados dos profissionais.