O CRTR/SC participou dos dois dias de programação do 6º Encontro dos Conselhos Profissionais, realizado nos dias 20 e 21 de agosto pela ASCOP/SC (Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina). A participação faz parte do compromisso do Conselho com a qualificação de sua equipe, buscando ampliar conhecimentos e aprimorar cada vez mais o atendimento aos profissionais da Radiologia.
O evento reuniu representantes de diversos Conselhos Profissionais do Estado, promovendo integração, aprendizado, atualização e fortalecimento institucional.
Representando a diretoria do CRTR/SC, estiveram presentes o diretor-presidente, TNR. Cleiton Mesquita Martio; a diretora-secretária, TNR. Neila Miguel Garcia; e o diretor-tesoureiro, TR. Adriano Rodrigues Brasil. Também participaram, o coordenador e agente fiscal, TR. Tiago Jasper Kreusch e assessores das áreas Jurídica, Tesouraria, Comunicação e Contabilidade.
Entre os importantes temas abordados estiveram Execuções Fiscais, Questões Jurídicas, Inteligência Artificial e as Profissões, Fiscalização Profissional na visão do TCU, Comunicação Pública e Institucional, Licitações para Conselhos Profissionais, Gestão e Compliance.
Conhecimento e qualificação que fortalecem a atuação do Conselho e contribuem para um atendimento cada vez melhor aos profissionais.