Crtr 11

A convite do CRTR/RS (6ª Região), entre os dias 06 e 08 de junho, o CRTR/SC (11ª Região) participou da 32ª edição da Jornada Gaúcha de Radiologia – JGR, realizada no Rio Grande do Sul. O evento é considerado um dos maiores encontros regionais da área no país e reuniu profissionais de destaque da radiologia nacional e internacional.

Representado pelo Diretor Presidente Cleiton Mesquita Martio e pelo Coordenador e Agente Fiscal Tiago Jasper Kreusch, o CRTR/SC esteve presente com o objetivo de estreitar laços institucionais, trocar experiências e fortalecer a integração entre os Conselhos Regionais de Radiologia. A participação teve foco institucional, com ênfase na colaboração entre as entidades, na promoção da educação continuada e na valorização da profissão.

A programação da Jornada contou com uma estrutura diversificada, incluindo uma sala especializada voltada exclusivamente para técnicos em radiologia, com ênfase em tecnologia aplicada à área. Também foi um momento importante de integração entre os representantes de vários Conselhos Regionais de diferentes estados, contribuindo para o aprimoramento da atuação dos CRTRs.

O CRTR/SC agradece à AGR pela receptividade e parabeniza todos os organizadores da Jornada pela excelência do evento, planejado e executado com grande dedicação.