Crtr 11

Clique e acesse o nosso Instagram

Homenagem ao TR. Arcancio Fiamoncini - CRTR N° 00079

O CRTR/SC prestou homenagem ao TR. Arcancio Fiamoncini, na última sexta-feira (26/04), durante a Solenidade de Outorga realizada no Hospital Santa Catarina de Blumenau, destacando sua trajetória de 45 anos como Técnico em Radiologia. Desde 1979, o profissional contribuiu com dedicação em diversas instituições, incluindo o Hospital Santa Catarina de Blumenau e o Hospital Santo Antônio. 

Além de suas realizações profissionais, Arcancio foi Conselheiro do CRTR/SC por dois mandatos e demonstrou um compromisso contínuo com o aprendizado. 

Sua humildade e generosidade o tornam um exemplo para a profissão. Parabéns, Arcancio, por sua carreira inspiradora!

 

 

Homenagem

É com imenso orgulho e gratidão que o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Santa Catarina presta uma solene homenagem a TR. Arcancio Fiamoncini durante a 122ª Solenidade de Outorga em Blumenau, nesta sexta-feira, dia 26.

Com uma trajetória profissional de 44 anos, Arcancio dedicou-se com amor e dedicação ímpar à sua profissão. Seu legado começou em 1979, aos 21 anos, como Técnico em Radiologia no Hospital Santa Catarina de Blumenau, onde contribuiu por três décadas.

Atualmente, exerce suas atividades no Hospital Santo Antônio de Blumenau, onde continua sua missão de cuidar e servir à comunidade com o mesmo empenho e carinho que o caracterizam.

Além do Hospital Santa Catarina, deixou sua marca em diversas instituições de saúde, incluindo o Hospital Beatriz Ramos de Indaial, o Hospital OASE de Timbó, o Hospital Santa Isabel de Blumenau e o Hospital Santo Antônio de Blumenau, onde recebeu honrarias em reconhecimento ao seu excepcional desempenho profissional.

Sua atuação vai além das instituições hospitalares. Foi Conselheiro do CRTR/SC por dois mandatos e exerceu o cargo de Coordenador Técnico no Hospital Santa Catarina de Blumenau. Recebeu merecidas honrarias, inclusive em um Congresso Latino-americano.

Ao longo de sua carreira, não apenas realizou atualizações profissionais por todo o país, mas também reconheceu a importância da constante atualização. Para ele, o profissional deve buscar o conhecimento de forma contínua.

Além de sua dedicação à profissão, é um exemplo de humildade e generosidade. Originário de uma família humilde, cresceu na roça, filho de um pai roceiro e uma mãe parteira, em uma família de 12 irmãos. Sua trajetória é marcada pela ajuda aos enfermos e colegas de profissão, sempre trabalhando em prol da comunidade e de seus colegas.

Nesta homenagem, expressamos nossa profunda gratidão por tudo que representa para as técnicas radiológicas em Santa Catarina. Seu legado é um exemplo de dedicação, humildade e amor à profissão.

Parabéns, Arcancio Fiamoncini, por sua brilhante carreira e por inspirar tantos profissionais!